Durante policiamento ostensivo, no pátio do posto de combustíveis Caxuxa, os militares da guarnição de Luz/MG depararam com um casal, sendo GNSN 36 anos e LAS de 29 anos, em um Ford/Fiesta cor preta, placas HCG3374, do estado de Goiás/GO, e que ambos estariam em atitudes suspeitas.
Diante dos fatos, os militares realizaram a abordagem ao casal, sendo encontrados dentro do veículo três galões de lubrificantes para veículos a DIESEL, num total de 60 litros.
Durante diálogo com os suspeitos, ambos entraram em contradição sobre a origem e destinação dos lubrificantes encontrados, tendo os militares encontrado ainda, após busca pessoal, um tablet, um celular, uma folha de cheque e R$1023,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os suspeitos confessaram que compraram duas folhas de cheques de origem criminosa pela quantia de $50,00 cada e que já teriam dado destinação a uma das folhas após realizarem compras no auto posto Minas Gerais.
Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.